quarta-feira, 8 de agosto de 2012

WHHOOOOOOOOOOOAAAAAAA!!!!!!!!!!!

Você deve estar se perguntando agora "mas que merda de titulo de matéria é esse ???" mas depois que vocês escutarem esse álbum vão entender.



Ao ler o titulo e ver essa capa horrível que mostra guerreiros dentro de um tornado em algum lugar no universo , vocês devem estar pensando que eu estou louco mas não estou não,foi com esse álbum que aprendi que nunca devemos julgar o "livro" pela capa.
Na boa pra mim esse foi um dos melhores cds que já ouvi simplesmente incrível.
Eles tem um instrumental incrível e o vocalista que pra mim entra na lista dos melhores do Power Metal fácil (se não for o melhor).Bom mas chega de bajulação e vamos ao que interessa. 
O Álbum começa com uma introdução o que é normal para bandas de power metal,logo após a introdução começa Pure que tem um riff pra lá de viciante aqueles que você escuta 
uma vez e fica gravado eternamente em sua mente muito boa essa música mesmo.
Depois de Pure vem Lost in the Dephts of Me que tem 8 min de duração talvez a mais fraca ou melhor menos boa do álbum.
Em seguida vem Again Will The fire Burn muito boa essa música também.
É agora que o Lost Horizon começa a demonstrar todo seu Poder do Metal começa uma pequena introdução chamada The Song Of The Earth ao fim dela começa a épica Cry Of a Restless Soul com um instrumental poderoso e que solo no final da música de arrepiar mesmo,uma das melhores do álbum.
Agora vem Think Not Forever com aqueles refrões pegajosos que todo fã de Power Metal curte.
Highlander (the One) vem em seguida para fechar o álbum e não tinha como fechar de maneira melhor,é nessa musica que Daniel Heiman demonstra toda sua versalidade e poder no seu gogó e que gogó reparem no final da musica os agudos que esse cara solta é simplesmente impressionante, essa musica é pra banguear mesmo do inicio ao fim.
Na minha opinião  todos que curtem Power Metal são obrigados a conhecer essa banda muito boa mesmo,em breve estarei postando outro álbum épico do lost horizon,então até la e não se esqueçam Whoooaaaaaa!!!!



Link Para Download: http://www.4shared.com/file/80128894/2e8b1f02/Lost_Horizon_-_A_Flame_To_The_Ground_Beneath.html

Sem comentários:

Enviar um comentário