segunda-feira, 11 de junho de 2012

AS CRÔNICAS DE ALGALORD - CAPITULO 1


  Fogo, caos e sangue ... rios de sangue! Há muito tempo as terras ao redor de Algalord viveram o pior momento de sua história: "tempos de escuridão" ... tempos de batalhas sangrentas entre as forças da "Aliança Sagrada" e o exército infernal do bastardo conhecido como o "Rei Negro". Em nome de Kron, o deus cruel e antigo de guerra, ele cruzou as montanhas escuras com um objetivo preciso: a conquista de Algalord, a cidadela sagrada de terras encantadas, antiga guardiã do segredo ... o segredo do santo "Emerald Sword", a poderosa arma da força positiva, a mudar o destino de guerras e assegurar a paz ...
  Nesse momento dramático de uma decisão fundamental foi tomada: graças à "sabedoria dos reis", a aliança foi criada. Quatro bravos reis decidiram unir suas forças para criar o poderoso  exército em memória viva. Algalord, Irengard, Elgard e Ancelot, todos unidos sob o comando de Harold "The Brave". O triunfo da luz sobre as forças do abismo ...


 Depois de tempos de paz e prosperidade o pesadelo está de volta e pior do que nunca! Algalord está sob ameaça de novo ... nas regiões do norte o sangue de inocentes já está fluindo e as dores de tortura e estupro ...
 Só há uma esperança que resta para salvar as amadas terras: as "três chaves da sabedoria" no caminho para o "Ivory Gates". A profecia é clara: somente "guerreiro de gelo" com um coração puro será capaz de abrir os portões, localizado em algum lugar nas Terras do Caos e, se ele é forte o suficiente para derrotar o guardião ancestral, terá a honra de segurar a poderosa espada e liderar os valorosos homens em uma cruzada épica para a salvação das terras encantadas ...


Muitos guerreiros tentaram alcançar o lendário "Ivory Gates" mas ninguém sabe o que aconteceu com eles, porque eles nunca voltaram. Agora é sua vez, bravo guerreiro, mas lembre-se: para alcançar as três chaves, você tem que enfrentar o espelho de seus pecados. Então reze para que o inverno congele seu lado obscuro fazer o seu coração puro como gelo, ou o "Emerald Sword" será inalcançável, mais uma vez ...
  Vá agora, o caminho para as planícies centrais é longo e o tempo é curto. Vá e lute pelo triunfo da paz e do amor sobre tudo ...A história ainda tem que ser escrita...


  Ao longo de todas as terras encantadas re-ecoa o "grito de guerra" poderoso contra as forças más do abismo, retornando mais uma vez das terras sombrias para conquistar Algalord e suas terras vizinhas. A ameaça de uma terrível guerra está novamente presente, desta vez pior do que antes, mas os bravos irmãos das terras sagradas estão prontos a dar sua vida para deter a loucura e a sede de sangue das hordas infernais, liderados pelo cruel rei Akron . O exército de abismo está atacando as terras sagradas de dois pontos estratégicos. Uma parte, sob o comando do "príncipe negro", com sucesso, cruzou as montanhas média e as pessoas de Ancelot já estão lamentando milhares de inocentes mortos, enquanto outra parte está marchando através das terras de caos, embora, felizmente, ainda está longe o suficiente da poeira aldeias das planícies do meio.     
  Entretanto, o Algalord do "conselho dos reis" decide as melhores estratégias para enfrentar esta situação dramática ...Harold III de Algalord, Argon IV de Elgard e Eric, rei de Elnor, decide reconstituir a "aliança das terras encantadas", como seus pais haviam feito uma época atrás, para ter sucesso em parar o "rei negro" ofensiva. O Conselho toma outra decisão fundamental: a hora finalmente chegou a invocar o antigo segredo de "espada de esmeralda". 
  As páginas proféticas do "livro sagrado" lendário é bastante clara: um bravo guerreiro deve procurar pelas três "Chaves da Sabedoria" e abra a magia "Ivory Gates", localizado em algum lugar nas terras do caos. Só assim seria capaz de entrar no "reino sagrado", onde a espada de esmeralda está oculto. O destino dos outros heróis valorosos que tentaram chegar ao "Ivory Gates" no passado é desconhecido - eles nunca mais voltaram. Mas agora a situação é desesperadora e o conselho decide fazer a tentativa, mais uma vez. Mas quem teria a chance de completar esta jornada terrível? A escolha é simples, porque o velho e sábio Harold não tem dúvidas: o poderoso guerreiro de sangue nórdico é um dos lutadores mais valorosos das terras encantadas, a única capaz de ter sucesso onde outros falharam. Seu destino está tão decidido. Um mensageiro para passeios Loregard distante: o "filho de gelo" é chamado imediatamente pelo conselho e, orgulhoso de ter sido escolhido por seus sábios reis, ele logo deixa os vales verdes. No caminho o guerreiro terá também a segunda tarefa de levar algumas tropas de Irengard para Algalord para reforçar a aliança. E assim começa a lenda ...


  O exército de das Terras Encantadas tem que estar preparado para enfrentar o inimigo o mais rápido possível. Todas as cidades dos reinos santo está a enviar suas tropas para Algalord para reforçá-lo. Entretanto, após uma longa viagem em uma terra que agora cheira a guerra, o escolhido finalmente chega ao Irengard místico. Lá ele recebe do velho rei Arius "O Tolerante" o comando de algumas das tropas da cidade prontos para servir à causa das terras encantadas. Finalmente colinas da Algalord oferecem um incrível espetáculo ... a "santa aliança", o poderoso exército das Terras Encantadas, está vivo, mais uma vez e está esperando orgulhosamente pela vontade de seus reis. Este vai decidir a melhor estratégia para a ofensiva. O guerreiro de gelo recebe a tarefa de liderar uma parte do exército de Ancelot, passando pelas regiões dos unicórnios. Lá ele vai entregar as suas tropas para Arwald, herói das terras centrais, agora empenhado na defesa da cidadela infeliz. Nesse momento ele terá que deixar o campo de batalha e passeio para Elgard nas proximidades, onde ele encontrará o velho mago Aresius, um dos guardiões do antigo segredo do "Ivory Gates". Só então, com a sua ajuda, ele poderá encontrar as três "Chaves da Sabedoria" . Agora é hora de deixar Algalord ... gritantes gritos de mulheres e crianças suplico seus homens ... mas realmente é hora de montar ...


  Cruzando as colinas de Algalord, o vento começa a soprar enquanto a neve caindo acaricia os vales agora visíveis de unicórnios. Os poderosos guerreiros e seus soldados admirar as paisagens maravilhosas sabendo mais uma vez que para muitos deles esta será a última vez ... enquanto os ventos da noite começam a soprar forte ea fúria do inverno grita a sua fúria as tropas valorosos finalmente alcançar o lado sul das florestas centrais. 
  A dificuldade da viagem é recompensado por aquilo que o horizonte oferece os olhos... Agora é a hora de dormir e as aldeias do vale sagrado oferecerem os melhores abrigos para os Soldados e Cavalos. Danças antigas acolher os soldados cansados ​​e jograis improvisadas fazem o seu melhor para reduzir a tensão geral que, inevitavelmente, enche o ar. O guerreiro do gelo está inquieto e ele decide realizar um desejo forte que ele sentiu por um longo tempo. O lugar onde o pai do pai do seu pai lutou pela liberdade das terras encantadas não está longe e a oportunidade é única: a chance de alcançar a floresta mítica dos unicórnios, a floresta que inspirou numerosas lendas e onde a sabedoria de reis prevaleceu em uma batalha longa e sangrenta contra a violência desenfreada das hordas do rei negro. Assim, nosso herói sai da aldeia e começa a andar por um vale longo, que termina onde começa as florestas centrais. A escuridão é tudo ao redor e a atmosfera é espectral, o coração do guerreiro começa a bater mais rápido ...


  A floresta à sua frente e o que o lutador nórdico sente dentro é indescritível. Uma luz mística permite ver uma grande parte da floresta, enquanto os sussurros da noite alcançá-lo, murmurando palavras sábias. Estranho, mas também uma sensação de extremo bem-estar é todo a magia continua e o guerreiro decide permanecer nesse lugar mágico toda a noite. Ele se senta ao pé de uma árvore alta e logo o reinado de sonho abre as portas para ele.Ecos de antigas batalhas travadas pelos antigos atravessar sua mente antes da primeira luz do amanhecer, quando um barulho repentino desperta o lutador ... e nesse momento ele aparece em todo seu esplendor: o unicórnio branco galopando no outro lado do morro oferece um espetáculo único, testemunhado apenas por poucas pessoas de sorte. 
  O guerreiro fica fascinado pela beleza da floresta banhada a primeira luz do sol nascente. E ele imediatamente começa a orar para aquelas árvores soberbos, testemunhas silenciosas de tempos gloriosos do passado, para receber delas a força das memórias antigas: memórias de batalhas épicas e vitórias épicas para o exército das terras encantadas. O sangue de incontáveis ​​soldados fluiu nesta grama para defender as florestas, rios, lagos, vales e montanhas ... e seu sacrifício deu essas regiões da paz para toda uma era. Mas desta vez as forças más do abismo são mais fortes do que nunca e este dia de paz poderia ser um dos últimos ...
  É difícil deixar este lugar maravilhoso, mas o sol já está alto no céu e no vale sagrado dos soldados estão acordando: a marcha para Ancelot deve continuar ...


  Quando o exército sagrado finalmente chega ao "Valley of Heroes", uma visão trágica cumprimenta os olhos de Ancelot. Na cidadela as vítimas são incontáveis ​​... e isso aumenta a sede de vingança do bravo guerreiro e seus soldados.
  Fincando suas tropas para Arwald de Ancelot, o poderoso guerreiro começa a sua longa viagem para os vales verdes de Elgard, a cidade maravilhosa, onde sua busca para os três "Chaves da Sabedoria" começará. A viagem é difícil, mas quando as primeiras lâminas de grama entram em vista no horizonte o guerreiro não é capaz de restringir a sua emoção.    
   Logo o sol aquece o corpo e o céu azul dá-lhe sensações mágicas. 
  
  Aqui, a pequena cidade pacífica dá ao guerreiro uma recepção fantástica. Receber todas as honras, ele encontra o poderoso mago Aresius. No dia seguinte ele vai levar o escolhido para a clareira de Argon empoeirado onde a pesquisa para as chaves começará ...
  Esta jornada mística estará cheio de obstáculos e o Coração Valente também terá que enfrentar seus medos mais profundos antes de enfrentar enigmas insolúveis e criaturas das trevas ancestrais. E quando sua hora chegar ... a terra dos imortais, o céu dos heróis, será finalmente sua. 
  A Jornada irá em breve começar enquanto a visão trágica de Ancelot ainda está vivo na mente do guerreiro. Mas os ecos da tragédia cruel agora são esculpidas em seu aço e o sangue sagrado dos inocentes mortos chama de vingança. 
  Esperando pela noite, os passeios poderoso guerreiro cerca de Elgard para acalmar seus pensamentos. De repente, na viagem de regresso, ecos de um trovão distante alcançar seu ouvido e o vento começa soprar descontroladamente. Adrenalina enche suas veias e, levantando a espada para o céu, o herói recita sua oração. 
  A noite cai e na floresta perto das paredes do castelo, o povo de Elgard estão comemorando mais um dia de "paz". Os cavaleiros cantam e brindam ao guerreiro, pronto para enfrentar o desconhecido. Logo ele adormece e, na última noite de paz, os sonhos do herói nórdico são sonhos cheios de tragédia e tristeza, onde nunca o sangue de inocentes pára de fluir e a vontade de vingança está mais vivo do que nunca.


Continua....


Fonte: http://hem.passagen.se/tobiasha/rhapsody/algalord.htm

2 comentários: