quarta-feira, 13 de junho de 2012

AS CRÔNICAS DE ALGALORD - CAPITULO 3


Salve a todos! ...


... Você lembra de mim? Sim, isso mesmo, eu, seu amigo Aresius de Elgard, antigo (mas não muito, hein? ... Ha, ha, ha!).
Eu disse a você sobre a situação das terras encantadas ameaçadas pelo exército infernal de Akron, conhecido como o "rei negro", no primeiro capítulo desta crônica. Na segunda eu te revelei o segredo da espada de esmeralda e como meu valoroso amigo, conhecido por você como o"guerreiro de gelo", foi capaz de abrir os portões de marfim e finalmente manipulá-lo!
Eu quero dizer a você em linha reta fora que este terceiro capítulo não será menos valoroso e trágico que os anteriores ... provavelmente muito trágico mesmo para o meu gosto ...! Então agora é o momento para você aprender tudo que aconteceu desde o escolhido deixou os portais mágicos atrás dele, equitação para Ancelot com a arma mágica em sua mão ...
Desfrute este novo conto de coragem e orgulho e abandonar-se para os vales verdes das terras encantadas ... onde a jornada mística está prestes a começar de novo ...!



  A espada esmeralda brilhava descontroladamente em suas mãos valorosas e seu percurso para Ancelot começou na primeira luz do novo amanhecer. Na aldeia o Guerreiro do Gelo foi capaz de encontrar novos Soldados prontos para demonstrar o seu orgulho para a segurança da cidade sagrada das Terras Encantadas. Então, quando ele finalmente chegou as montanhas rochosas que cercam a cidadela, o escolhido pode contar com um verdadeiro exército pronto para enfrentar os demonknights liderados por Dargor, príncipe das terras sombrias, servindo a causa de Akron. O herói de Loregard não queria perder mais tempo, porque os gritos de Ancelot e seu defensor Arwald estavam desesperados e tocou seu coração valente. Ao seu comando todo o exército levantou seu aço para o céu glorificando a guerra santa em nome de uma paz, futura e longa sem vítimas inocentes caindo para satisfazer a sede de poder dos senhores das terras sombrias ".


   Depois da luta lendária dos corajosos Guerreiros contra o exército de Dargor de Ancelot, o guerreiro do gelo pode finalmente levantar sua divina Espada de aço no ar que cheirava a sangue, como um sinal de vitória. Dois guerreiros orgulhosos, o escolhido e Arwald, herói das terras do norte, levou os valorosos homens das terras encantadas para outro grande dia que vai ser cantado e lembrado na corte dos Reis de todos os bobos da corte real nas idades seguintes... Mas, como de costume, a guerra significa violência e crueldade gratuita e ambos não podia conter as lágrimas de raiva para todas as vítimas inocentes que caíram no chão empoeirado em torno da cidadela. E nunca o pesadelo parecia terminar...   
   Airin, amada princesa Arwald de Ancelot, capturado durante o cerco da cidade, juntamente com uma dúzia de cavaleiros orgulhosos conhecido em todas as regiões do sul das terras encantadas de seu valor, foi no caminho para Hargor, cidade infernal das terras sombrias, localizado no coração do caos. Dargor e seus prisioneiros estavam agora marchando pelas dragonlands e parecia impossível alcançá-los antes de chegarem no ninho de Akron. Assim, nos dias seguintes, enquanto os planos de organização para libertar seus amigos aprisionados, o guerreiro do gelo e Arwald não podia fazer nada senão esperar para as demandas inevitáveis ​​avançados pelo cruel Rei Negro... O mensageiro do caos finalmente chegou e o medo de tudo se tornou uma trágica realidade: os demônios de Akron iria empalar, um por um todos os prisioneiros se ele não receber o aço lendário dos Deuses... sim, meus amigos, é isso mesmo ... a espada esmeralda mística. Oh, Deus... o que uso infernal pode ser feita de que arma preciosa...! Mas de qualquer forma alguma coisa tinha que ser feito, e logo que possível... assim que a decisão foi tomada! Arwald e o guerreiro do gelo se encontraram com o Rei negro no centro de Hargor, naquela cidade miserável das terras sombrias, e Akron garantiria a vida dos prisioneiros trocando-lo para a espada esmeralda mística. Mas o guerreiro do gelo sabia que nas mãos erradas esta arma preciosa poderia ajudar o Rei infernal e seus sonhos de conquista... 
   E eu posso confirmar-lhe que seu pensamento estava correto, porque, como eu já lhe disse no primeiro capítulo desta crônica, uma sangrenta guerra entre a "Santa Aliança" e as hordas do império de Akron regressava na fronteira entre o sul terras e as terras sombrias, e, como vocês também sabem, o poder da espada de esmeralda também poderia ter decidido o destino das guerras! Então, meus queridos amigos, é hora de levantar seus rostos para o céu e para chamar o mais poderoso de todos os enfurecidos... oh, sim, isso mesmo!... A furia sangrenta dos Titans! Sim, queridos amigos, é exatamente isso o que realmente aconteceu, embora seu amigo Aresius nunca teria gostado de ter-lhe dito...   
   Quando os nossos dois heróis finalmente chegaram em Hargor, que imediatamente compreendeu que teria sido muito difícil para voltar! A visão foi trágica ... dos cavaleiros aprisionados durante o cerco de Ancelot nada sobrou, exceto suas cabeças e membros empalados em geometria infernal terrível... A mensagem era clara e meus amigos, o que o Rei Negro tinha planejado para eles era ainda mais terrível.


  E eu posso assegurá-lo, senti que algo não estava indo bem, estar em contato mental com eles a maior parte do tempo! Capturado e preso, depois de muitos dias de tortura os dois guerreiros acordaram em uma caverna escura iluminada por sete tochas. Correntes de aço pesados ​​foram limitando seu movimento. Airin, oh meu deus, sim, pobre Airin, estava na frente deles, coberta apenas por um véu negro, em um altar de pedra profana. Akron, seu sonho de manusear a espada esmeralda poderoso satisfeito, finalmente, estava rindo diante do altar, juntamente com todos os seus demonknights sombra da caverna e nenhuma mente sã gostaria de imaginar o que poderia ter acontecido nos próximos momentos... Não, eu não quero te dizer ...! mas eu tenho que... , porque todos vocês, meus amigos, tem que entender como cruéis e blasfemo dos atos de um homem pode ser... embora seja difícil para mim mesmo a considerá-lo como um homem..., possuído pelas forças malignas do esquecimento cósmico! Então... Airin, amada princesa Arwald, foi brutalmente estuprada por todas as criaturas do mal daquele lugar infernal na frente dos nossos dois heróis e por Akron, ainda rindo e aumentando sua energia escura pela dor do sofrimento inocência.


  Mesmo o valoroso Dargor, já tentando convencer seu Rei sobre a inanidade da armadilha e toda essa violência desenfreada, sentiu-se constrangido a condenar esse horrível ritual de sangrenta depravação... o príncipe das terras sombrias, mesmo que ele jurou aos seus fiéis para o culto do mal sendo educados por um dos meus maiores inimigos, o assistente conhecido como Vankar de Helm, que sempre tentou conciliar seus atos com alguns ideais que muitas vezes contrastantes com a filosofia de Akron ... e agora mais uma vez!  
   
   Voltando ao nosso conto ... o ritual terminou ainda mais trágico ... Airin foi forçada, com seu último suspiro de vida e de olhar pela última vez para seu Arwald amado, a afundar-se no Sgral, uma substância mágica capaz de corroer o aço mais forte. E, depois de um tempo, sua morte era uma realidade... Desculpe-me, meus amigos, se neste momento uma lágrima está enchendo meus olhos de idade, mas a tragédia é muito grande para um coração idoso atormentado como o meu... Arwald orou para todos os deuses do cosmos a ser libertados de que a visão profana e, sendo incapaz de suportar a dor dele, ele logo perdeu seus sentidos... Akron havia preparado algo especial para todos... então o herói da terra do norte também foi torturado em todas as formas possíveis e no final ele também foi forçado a se tornar uma vítima da terrível substância corrosiva... Mas naquele momento os deuses do cosmos ouviu seu chamado... com a sua energia divina interior, com as pernas queimando no ácido, Arwald usou seus braços, já mostrando o branco dos ossos, para jogar um pouco do ácido verde para o guerreiro do gelo. Destino teria que parte dela espirrou sobre as cadeias aprisionavam o escolhido... O aço corroído e nosso herói foi capaz de libertar-se... Arwald, com sua morte, assim, salvou a vida de nosso amigo em comum. Armado apenas com pedras da caverna, sua raiva poderosa levou contra a horda do mal e ele só foi capaz de evitar a fúria mortal de Akron, atirando-se para o rio subterrâneo, conhecido como Aigor, que fluiu através da caverna e que levou -lo ao ar livre fora Hargor. Depois de muitas luas, escapando através de pântanos escuros e, em seguida, sobre as montanhas rochosas, ele finalmente foi capaz de alcançar seus amados vales e, em seguida, a floresta dos unicórnios... só lá ele poderia sentir-se finalmente seguro... Triste, cansado, com fome, furioso... mas pelo menos seguro.


  A espada esmeralda estava agora brilhando nas mãos de Akron e algo tinha que ser pensado e feito antes que fosse tarde demais para os nossos amados terras encantadas! Tudo bem, meus queridos amigos, meu velho corpo suportou demasiado stress desta vez dizendo que este conto trágico, e por isso é melhor se eu descansar por um tempo entre as árvores mágicas desse vale verde, que me ofereceram hospitalidade para algumas luas. Eu estarei de volta para você em breve para o último capítulo desta crônica ... Acho que o mais intenso, dramático e épico que eu já te disse! Então prepare-se e, entretanto, tentar viver sua vida com os mesmos ideais de honestidade e justiça que enchem os corações de meus valorosos amigos, prontos para usar a fúria do trovão para combater a violência desenfreada, de modo que outro velho mago terá orgulho para contar as crónicas da sua existência com o mesmo entusiasmo épico ...!




Fonte: http://hem.passagen.se/tobiasha/rhapsody/algalord.htm

Sem comentários:

Enviar um comentário