segunda-feira, 24 de setembro de 2012

ÁLBUM TRADUZIDO: Masterplan - Masterplan (2003)





SPIRIT NEVER DIE(O ESPÍRITO NUNCA MORRE)
Havia um lugar, uma pequena cidade

Onde costumávamos brincar e rir por toda parte
Fomos muito longe tentando alcançar aquela estrela
E a luz se moveu para longe de mim



Mas o espírito nunca morre, o mundo pertence a mim
Quando dedico meu tempo a ver e viver



Jamais irei desistir, jamais cederei
Não vou parar de acreditar pois irei vencer
Cantarei com minha alma antes de envelhecer
Pois pode não haver o amanhã
Não há limite para o que pode ser feito
Escalando a montanha com força total
Estradas empoeiradas pelo caminho
Deixando o futuro para trás de mim



Eu tenho um carro veloz como um rock star
Venha passear comigo
Dar um giro pelo centro da cidade
Ver quem está por perto
Eu mostrarei a você onde você quer estar



E o espírito nunca morre
Deixe a música te delirar
Eu sei o que ela pretende queimar
Foi assim que comecei a aprender



Então nunca desista, nunca se entregue
Levante-se do fogo se você almeja vencer
Cante com sua alma, logo você estará velho
Enfrente os demônios dentro de você
Não há limite para o que pode ser feito
Escalando cada montanha com força total
Estradas empoeiradas pelo caminho
Deixando o passado para trás de você
Oh, deixando o passado para trás de você




Eu vi o amor em vão
Eu senti a dor
Rasgada em desejo, guiada pelo fogo



E enquanto eu vivi tudo isso
O mundo se tornou tão pequeno
E minhas feições se tornaram frias



O espírito me leva mais alto, mais alto
Nunca desista, nunca se entregue
Não vou parar de acreditar pois irei vencer
Cantarei com minha alma, antes de envelhecer
O que aconteceria se não houvesse amanhã?
Não há limite para o que pode ser feito
Escalando cada montanha com força total
Estradas empoeiradas pelo caminho
Deixando as memórias para trás de você



Use o espírito



ENLIGHTEN ME (ME ILUMINE)

Fique quieto
Eu quero que você ouça, é tudo tão fútil
Nossos costumes têm, em algum lugar
Durante seu curso, se rendido
Sujeitos ao jogo
E o sonho está levemente despedaçado
Acho que a resposta não era para ser encontrada
E quando a busca termina
Nossas dúvidas continuam

Me ilumine, eu quero ver
Como pode ser essa a Idade da Razão
Não vai me dizer, não pode me dizer?
Pois eu preciso saber
Está na minha cabeça, na minha alma
O fogo queima e meu coração está vendido
Para a melodia e para a música - yeah

Por favor acorde
Eu quero que você veja, isto poderia ser tão bonito
Por que finge que não vê
Quando você sabe que vive uma mentira

Me ilumine, eu quero ver
Como pode ser esta a Idade da Razão
Você não vai me ajudar, você não pode me ajudar?
Eu preciso ler as entrelinhas
Está na minha cabeça, na minha alma
Estou pegando fogo e meu coração está velho
Como a melodia e a música, yeah

Me ilumine, eu quero ver
Como pode ser essa a Idade da Razão
Não vai me dizer, não pode me dizer?
Por que não lemos as entrelinhas?
Está na minha cabeça, na minha alma
Um mundo em chamas, a história é contada
Na melodia e na música

Eu quero ver
Como isto pode ser a Idade da Razão
Não vai me ajudar, eu preciso saber
Está na minha cabeça, na minha alma
Um fogo queima e meu coração está vendido
Na melodia da música


KING HEARTED LIGHT  (BONDOSA E AMADA LUZ)
Nós seguramos a tocha de metal
E eles tentaram roubar a chama
Temos enfrentado muitos desafios
Mas sempre superamos
Sem sentido, sem razão
Nós somos aqueles que você ama odiar

Alimente o desejo
De lutar por nossos sonhos
Apenas olhe para trás de você
As visões outrora acreditadas
Deixe queimar as pontes
E lance dispersão ao vento

Em quem podemos confiar novamente
Devemos encontrar um outro caminho para
Aquela bondosa e amada luz
Além da escuridão
Mas as nuvens ainda escondem os sete mares
Enquanto a história se desdobra
Sem remorso
Destranque a chave
Para se unir eternamente

Procure uma saída
Numa rua sem saída e de mentiras
O dia do julgamento virá para todos
Você pode arcar com o preço?
Converta sua fé maculada
E drene o veneno da sua mente

Certo, em quem podemos confiar novamente?
Devemos encontrar um outro caminho para

Aquela bondosa e amada luz
Além da escuridão
Mas as nuvens ainda escondem os sete mares
Enquanto a história se desdobra
Sem remorso
Destranque a chave
Para se unir eternamente
Pela eternidade

Oh, em quem podemos confiar novamente
Devemos procurar e encontrar um outro caminho para
Oh, em quem podemos confiar novamente
Devemos procurar e encontrar um outro caminho
Para aquela bondosa e amada luz

Aquela bondosa e amada luz além da escuridão
Mas as nuvens ainda escondem os sete mares
Enquanto a história se desdobra
Sem amargor, destranque a chave
Para se unir eternamente

Bondosa e amada luz
Além da escuridão
Mas as nuvens ainda escondem os sete mares
Enquanto a história se desdobra
Sem remorso
Destranque a chave
Para se unir eternamente


CRYSTAL NIGTH (NOITE DE CRISTAL)
Por quê, por quê nos afastamos
Quando eles bradam aquele hino
Marchando bravamente
Seus corações batem corajosamente
Suas almas pertencem aos fracos

Andando cegamente
Cercados pelo paletó marrom das mentiras
Ouvem a propaganda que diz
Sangre pela raça superior

Não estamos sob a mesma nação
O passado se foi, não tema o novo
É sua única chance, sua única salvação

Porque deveríamos ser louros e de olhos azuis
Entoando um “heil”, vivendo uma mentira
O mal nos cerca, perdemos nosso caminho
A escuridão vai nos guiar através do fogo e do inferno

Não estamos agitando a mesma bandeira
Ou descendo a mesma estrada
Então usem seus miolos apenas uma vez
Vocês não podem governar a humanidade

Não estamos sob a mesma nação
O passado se foi, não tema o novo
É sua única chance, sua única salvação

Não, não, nós não queremos isso - nunca mais
Não vamos aceitar isso - como antes
Noite de cristal - nunca mais

Não estamos sob a mesma nação
O passado se foi, não tema o novo
É sua única chance, sua única salvação

Não estamos sob a mesma nação
O passado se foi, não tema o novo
É sua única chance, sua única salvação

Não, não, nós não queremos isso - nunca mais
Não vamos aceitar isso - como antes
Noite de cristal - nunca mais

Nunca mais - como antes
Não, nunca mais


SOULBURN (QUEIMA A ALMA)
Saindo do ventre e entrando na luz
Ela nasce com pureza, sim
Chega em paz
Não afetada pela doença do homem
Acordada e desatenta, não, não

Sinta a queima da alma
Explorador

Eles o ensinam certo
Mas ele sabe que eles estão errados
Ele vê em silêncio
Eles dizem “pare”
Mas ele quer continuar
Abrir as asas para voar
Ele espera algum dia em breve

E o mundo é como um diamante brilhante
O caminho brilha se você o polir bem
E se a luz queimar
E te deixar cego
Pegue o sonho e tente mais uma vez

Sinta a queima da alma

Papai diz que não há tempo a perder
Vá depressa se você quer ser manchete de notícias
O caminho para o estrelato pode ser difícil e longo
Sob os holofotes existe uma pressão
Você estará brincando com fogo

E o mundo é como um diamante brilhante
O caminho brilha se você o polir bem
E se a luz queimar
E te deixar cego
Haverá tesouros do outro lado
E o flautista irá tocar até o sol se pôr
Enquanto o pregador rezará para ele se levantar
E se o vento soprar
E te deixar encalhado
Veleiros sempre irão passar por você

Sinta a queima da alma
Explorador
Na tempestade nasce uma criança
Explorador
Eles te farão queimar
Explorador

E o mundo é como um diamante brilhante
O caminho brilha se você o polir bem
E se a luz queimar
E te deixar cego
Pegue o sonho e tente mais uma vez
E o flautista irá tocar até o sol se pôr
Enquanto o pregador rezará para ele se levantar
E se o vento soprar
E te deixar encalhado
Respire fundo e tente mais uma vez


HEROS (HERÓIS)
Estamos presos entre o bem e o mal?
Está tudo dito e feito
Aspirando um caminho melhor
O sentimento é tão forte

Tente refazer seus caminhos destruídos
Porque deveríamos viver em um nevoeiro?

Nós somos os heróis de um novo mundo
O Plano Mestre está se elevando
Enviando liberdade por todo o globo

Desejando agora pagar o preço
Apenas chame isso pelo nome
Destranque o portão para o paraíso
É hora de parar o jogo

Como poderemos voar com asas quebradas?
Perceba que somos fortes como reis

Nós somos os heróis de um novo mundo
O Plano Mestre está se elevando
E sonhos serão realidade
Enviando liberdade como uma chuva de alerta
Nós mostramos a magia (que)
Você nunca viu sobre você

Devemos abandonar nossa miséria
Vamos procurar pela liberdade final

Nós somos os heróis de um novo mundo
O Plano Mestre em ascensão
E sonhos serão realidade
Enviando liberdade como uma chuva de alerta
Nós mostramos a magia (que)
Você nunca viu sobre você


SAIL ON (NAVEGUE ADIANTE)
Você não consegue vê-la se aproximando
Sempre sem um aviso
Você precisa segurar firme
E achar um novo ponto de partida

Preso aos arames
Eles te insultaram feito um Messias
Hora de mudar
Antes que sua vida se destrua

Como poderia encontrar um caminho
Do fundo do seu coração?
Estenda a mão e olhe para a estrela
Deixe a imaginação voar

Nós temos que sempre navegar adiante
Longe das sombras, para a luz mais além
Nunca feche seus olhos cansados
Mas sempre tente ver a linha
Consegues vê-la na sua mente?

Usando a máscara por tanto tempo
O palhaço tem de acreditar para continuar
Livre-se de todos os seus medos
E guie suas forças que repousam dentro de ti

Nós temos que sempre navegar adiante
Longe das sombras, para a luz mais além
Nunca feche seus olhos cansados
Mas sempre tente ver a linha
Consegues vê-la na sua mente?
Consegues vê-la na sua mente?

O novo sol nascente brilhará para sempre
Todo o seu poder forte como aço
Vire a página e não procure salvadores
Liberte-se e veja
A linha através do círculo

Nós temos que sempre navegar adiante
Longe das sombras, para a luz mais além
Nunca feche seus olhos cansados
Mas sempre tente ver a linha

Nós temos que sempre navegar adiante
Longe das sombras, para a luz mais além
Nunca feche seus olhos cansados
Mas sempre tente ver a linha

Consegues vê-la na sua mente?
Consegue ver a linha?
Veja a linha através do círculo
Consegues ver a linha?


INTO THE LIGHT (NA LUZ)Me envie uma mensagem
Caso você entenda
Seja sincero sobre isso
Isto é sério
Você sente esta aversão pela vida
Medo e repugnância, o peso do mundo
Tudo isso irá desaparecer

Agora nós escalamos a um lugar
Onde a beleza é eterna
Nossa determinação tão inabalável
Quanto a rocha debaixo de nossos pés descalços
Eu mal te conhecia
Frente a frente
À beira da sepultura
Eu não vou te persuadir

Como flocos de neve, iremos voar
Uma dança agonizante, um grito de silêncio
Estamos no pico agora
Frente a frente
À beira da sepultura
Não dê as costas agora

Para entrar na luz
Caindo
Para entrar na luz
Caindo

Deixe o momento chegar
Sem mais lágrimas para chorar
O espírito acenará adeus
E entrará na luz

Para entrar na luz
Caindo
Para entrar na luz
Caind


CRAWLING FROM HELL (RASTEJANDO DO INFERNO)
No extremo da galáxia
No centro de Ara
Me enviaram para ver um planeta
A guerra tinha apenas começado
Eles mataram em nome de Deus
Criaturas do Underlord
Rezando com suas mãos de sangue
E não havia rendição

Tanto tempo eles esperaram pelo sinal secreto
E eles estavam marcados pela marca do mal
Monstros e demônios rastejando do inferno

Eu fui aprisionado e não pude me libertar
Em um lugar dramático
Era para ser pacifico
Mas o ódio deles se alastrou
E minha alma foi rasgada para sempre
Batizada na tempestade da batalha
Ilusão, sempre um ardil
Nos olhos do impostor

Tanto tempo eu esperei pelo sinal secreto
E ainda estou preso nesta terra do mal
Monstros e demônios rastejando do inferno

Monstros e demônios rastejando do inferno

Tanto tempo eles esperaram pelo sinal secreto
E eles foram marcados pela marca do mal


BLEEDING EYES (OLHOS SANGRANDO)
Por dentro minha câmera está observando
Memorizando minha visão da terra
E maculado é o olho
Ambições não onde deveriam estar
Fora de foco – fantasia demais
Por dentro se esconde o sonhador

Do norte para as areias do deserto
O caos perturbou a terra
E a revelação foi deixada para trás de nós

Perdido e sem gritar
Uma canção de ninar silenciosa
E eu estou esperando, esperando pelo curandeiro

Eu vejo com os olhos sangrando
Eu carrego o mundo nos meus ombros
A carga é pesada
E é hora de acordar
A estrada é longa – me disseram
Mas eu acho que é curta
O tempo passa
E eu desejo saber como o mundo é ensinado

Das ruas da Babilônia
Ao som de uma arma moderna
Eu conheço a história mas ela não diz a verdade
Eu sou um homem supersticioso
Alimento a tela de néon
Cavalgando no nascer do amanhã
Arco-íris desbotando nos olhos da tristeza
Eu li o script, ensaiei o sonho
Encarando a morte na cena de batalha, yeah

Eu quero mudar isso - eu quero mudar isso
Eu quero mudar isso - e reorganizar isso
Eu quero mudar isso - eu quero mudar isso

Eu vejo com os olhos sangrando
Eu carrego o mundo nos meus ombros
A carga é pesada
E é hora de acordar
A estrada é longa – me disseram
Mas eu acho que é curta
O tempo passa
E eu desejo saber como o mundo é ensinado

Das ruas da Babilônia
Ao som de uma arma moderna
Eu conheço a história mas ela não diz a verdade
Eu sou um homem supersticioso
Alimentei a tela de néon
Cavalgando no nascer do amanhã
Arco-íris desbotando nos olhos de tristeza
Eu li o script, ensaiei o sonho
Encarando a morte na cena de batalha

Das ruas da Babilônia
Ao som de uma arma moderna
Eu conheço a história mas ela não diz a verdade
Eu sou um homem supersticioso
Alimentei a tela de néon
Cavalgando no despontar do amanhã
Arco-íris desbotando nos olhos de tristeza
Eu li o script, ensaiei o sonho
Encarando a morte na cena de batalha

Eu vejo com os olhos sangrando
Eu quero mudar isso, eu quero mudar isso
Eu carrego o mundo nos meus ombros
Eu quero mudar
E reorganizar isto


WHEN LOVE COME CLOSE (QUANDO O AMOR SE APROXIMA)
Ela pôs um encanto nele
Ela tinha seu coração em suas mãos
E quando apertou um pouquinho mais forte
Ela partiu o garoto em pedaços

Olhei no espelho, eu estava hipnotizado
Havia um homem diferente
Olhando em meus olhos
Fui ao médico mas ele não pôde entender
Apenas o amor de uma mulher
Seria o remédio para mim

Eu andei por milhas na chuva forte
Perde-la não fazia parte do jogo
Então esperei um tempo para olhar e ver
Pois lá tinha de haver um futuro
Que significasse para mim

O amor pode te levar ao céu
O amor pode te deixar num nevoeiro para morrer
E você sempre saberá que é verdade
Quando o amor se aproximar de você

Eu abri mão de tudo que tinha
Gastei todo meu dinheiro, estou sedento e furioso
Não há vida para os perdedores
Quando o vencedor rouba o preço
Nas batidas do coração da cidade
Eu fui forçado a jogar os dados

O amor pode cegar você com seu choro
O amor pode caçar você até o dia da sua morte
Seja você mesmo e não finja
Corações partidos sempre podem ser curados

O amor pode te levar ao céu
O amor pode te deixar num nevoeiro para morrer
E você sempre saberá que é verdade
Quando o amor se aproximar de você


THROUGH THICK AND THIN (NOS BONS E MAUS MOMENTOS)
Eu estava caminhando um dia pelas ruas
Ela estava lá mas bem longe
Ela veio para ficar
Era uma tarde ensolarada
Eu estava triste mas logo
Ela me fez florir

Eu nunca acreditei no amor
Agora estou dormindo numa cama de rosas
Eu estava perdido e agora fui encontrado, baby
Você me fez ver quando eu estava cego

Jura que nunca deixará isso acontecer
E andará comigo para sempre
Estarei com você até o fim
Sempre juntos
Oh baby, eu te dou minha alma

Nós vamos juntos procurar pela luz
Na escuridão nós estamos brilhando forte
Fique e lute
Portas abertas de possibilidades
Apenas você e eu
Nós temos a chave

Eu nunca acreditei no amor
Agora estou dormindo numa cama de rosas
Eu estava perdido e agora fui encontrado, baby
Você me fez ver quando eu estava cego

Jura que nunca deixará isso acontecer
E andará comigo para sempre
Estarei com você até o fim
Sempre juntos

Eu costumava vagar pela chuva
Eu sempre acreditei que meu amor seria em vão
Mas depois que o vi em seus olhos
Você mexeu comigo com seu sorriso discreto

Jura que nunca deixará isso acontecer
E andará comigo para sempre
Estarei com você até o fim
Sempre juntos

Estarei com você nos bons e maus momentos
Você e eu baby sempre venceremos
Não se pode pensar em nada
Que separe este amor
Eu vou te dar minha alma
Eu ganhei seu coração e você ganhou o meu


THE KIND ROCKS ON (O GAROTO VAI SACUDIR)
Houve uma mudança no tempo
Eu pensei que o sol fosse para sempre você e eu
Você sabe que estou na música
Então me diga porque escolheu isso
E me deixou acreditar
O que aconteceu de repente
Você diz que precisa ser livre
E você está fria como uma pedra

Você diz que eu não tenho o carma*
Você diz que eu não tenho alma
Mas uma coisa é certa
Quando você sair por aquela porta
O garoto vai sacudir

Eu levarei meu coração e irei procurar pelo tesouro
Para aprender comigo mesmo
A avaliar o certo e o errado
Viajando sem destino
Cavalgando a maré de sensação
Eu não posso desistir... não não

As pessoas dizem que não tenho o carma*
Elas dizem que não tenho alma
Mas uma coisa eu sei
Eu descerei aquela estrada
Pois o garoto vai sacudir, hey

Você pode dizer que sou um sonhador
Você pode dizer que não sou real
Mas eles ainda vão tocar aquela canção
Quando eu tiver partido
Pois o garoto vai sacudir

Eles dizem que eu não tenho o carma*
Eles dizem que eu não tenho alma
Mas uma coisa eu sei
Eu descerei aquela estrada
Pois o garoto vai sacudir

Quando você ouve o rádio... ei
Quando você me vê na TV
Uma coisa você sabe
No começo do show
O garoto sacode
O garoto sacode
O garoto vai sacudir

Sem comentários:

Enviar um comentário